Facebook Live no dia 5/4, às 19h

Seu produto ou serviço precisa de muitas melhorias, mas os recursos são escassos?


O seu produto/serviços já foi validado pelo mercado, os clientes adoraram, mas agora você precisa entregar mais. Nesse momento, as expectativas de melhoria sempre são maiores do que a capacidade da empresa de continuar evoluindo na entrega.


Nessa hora, é fundamental priorizar as iniciativas que geram maior percepção de valor no cliente. Essa estratégia envolve a distribuição de tempo, recursos e mão de obra de forma alinhada com os objetivos maiores da organização. Em uma empresa de tecnologia, isso significa revisitar continuamente o roadmap de produto. Já em uma empresa de serviços, significa mapear a jornada de consumo e identificar os pontos que mais geram insatisfação ou com maior potencial de encantamento que não estão sendo aproveitados.


No dia 5/4, às 19h, vamos conversar com Luís Novo, fundador do Skore, e Daniel de Macedo, executivo de Estratégia e Inovação do Grupo Algar, sobre os desafios de priorização das melhorias, seja em produtos ou serviços, conectando as expectativas dos clientes com a realidade da empresa.


Envie sua dúvida e participe dessa conversa com a gente!