Tudo para manter seu negócio legal sem ser sufocado

Publicado em setembro de 2017

  • Por que fazer um Planejamento Tributário?

    Hoje, 28% dos empreendedores apontam a alta carga tributária e a complexidade contábil como o principal obstáculo para o crescimento de suas empresas. Os desafios tributários para o empreendedor brasileiro vão desde a escolha do regime de apuração até a emissão de notas fiscais e folhas de pagamento. Pensando nessas dificuldades, a Endeavor oferece este eBook gratuitamente para você colocar sua empresa em ordem!
  • Dicas para crescer seguindo as regras

    Neste eBook, conheça na prática como fazer um planejamento tributário eficaz, que reduza seus gastos com tributos sem criar dívidas ou passivos que possam reduzir o valor da sua empresa no futuro. Descubra:

    O que é planejamento tributário

    Quais os tributos que incidem sobre sua atividade

    Opções para otimização fiscal

    Fazer o planejamento tributário ajuda a reduzir custos, definir o preço do seu produto e conhecer sua margem de lucro com mais propriedade, além de evitar sustos inconvenientes com tributos no futuro. Esse cálculo, quando bem feito, pode fazer você descobrir que está gastando mais do que deveria com tributação, e apontar caminhos mais econômicos e sustentáveis para sua empresa. Mais importante do que se queixar dos impostos, é conhecê-los a fundo e saber a melhor forma de organizar sua empresa para economizar dentro da lei. Por isso, convidamos os melhores especialistas do mercado para dar as dicas fundamentais de planejamento tributário neste ebook.

    Baixe agora!