Checklist para Times Colaborativos

como criar redes de colaboração para
aumentar eficiência?

$mf2qs1mxzne

preencha o formulário abaixo para receber SEU EBOOK

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça as políticas de privacidade da Dell.

Empresas não são mais ilhas, elas trabalham em rede: colaborando entre áreas, com parceiros, fornecedores e organizações que ajudam a acelerar a inovação e o desenvolvimento de bons produtos. Mas como criar o ambiente certo para um fluxo de trabalho colaborativo, eficiente e produtivo?

Nessa checklist, apresentamos uma sugestão de plano trabalho para times de Produto e Tecnologia, considerando:

-   O que é colaboração na prática?
- Quais são os facilitadores e as principais barreiras da colaboração?
- Como criar parcerias internas e externas de impacto?
- Como trabalhar ao lado de parceiros e fornecedores para ganhar escala sem perder o foco no core business?

Entenda como usar os elementos abaixo a cada nova colaboração:

- Forte liderança
- Propósito compartilhado
- Alinhamento de objetivos
- Comunicação Clara
- Sistemas e processos desenhados
Métricas de sucesso e acompanhamento