Expansão de Mercado

Este Kit gratuito traz 6 materiais que vão ajudar você e outros empreendedores com desafios relacionados à expansão!

eBook | Expansão: o modelo certo para sua empresa crescer

Neste eBook serão explorados os diversos modelos de expansão, da franquia até a fusão com outras empresas, trazendo seus prós e contras, além de cases de quem já viveu tudo isso na pele.

Leia agora!

Curso Online | A estratégia de crescimento certa para o seu negócio

Neste curso você vai conhecer as estratégias de desenvolvimento e penetração de mercado, desenvolvimento de produto e diversificação. Além disso, você aprenderá a usar a Matriz Ansoff como ferramenta de análise estratégica

Matricule-se!

E-talk| Estratégias para o crescimento: desafios e oportunidades

Neste workshop Carlos Miranda, sócio-fundador da BR Opportunities, conta um pouco sobre as estratégias utilizadas para que uma empresa atinja sucesso, aprofundando-se em uma questão essencial: a personalização da estratégia.

Assista agora!

Ferramenta | Planilha de Projeção de Vendas

Com esta planilha sua empresa vai enxergar com mais clareza quais são suas reais demandas e ajudar a alocar os recursos certos para que suas vendas ocorram da melhor forma possível.

Use agora!

Day1 | Os conselhos que não segui – Salim Mattar, Localiza

Quando Salim Mattar decidiu apostar em aluguel de carro, ele não fazia ideia da dimensão que seu negócio tomaria. Conheça história da Localiza e inspire-se com esse empreendedores que foi chamado de louco por diversos amigos e parentes.

Veja agora!

Índice de Cidades Empreendedoras 2016

O ICE é um estudo realizado desde 2014 pela Endeavor. Nele, são analisadas mais de 32 cidades, com base em diversos pilares cruciais para um bom ecossistema empreendedor. Com o ICE, você consegue analisar quais cidades são as melhores para expandir seu negócio.

Leia agora!